Playlist de Setembro - #Top5

16:28

Eai seus lindos(as)? Tudo bem com vocês? Eu sei que sumi de novo, mas eu juro que estou tentando voltar como Blog e Canal, por isso, hoje trago minhas 5 músicas favs de Setembro, que inclusive virará um "quadro" no Blog, onde todo mês eu trago as músicas que mais escutei naquele mês.


Preparem os fones e vamos lá!
  • 5º Lugar:
Singular - ANAVITÓRIA

Clique na imagem para escutar.

  • 4º Lugar:
One Dance - DRAKE

Clique na imagem para escutar.


  • 3º Lugar:
Hands to myself - SELENA GOMES


Clique no Gif para escutar.
(São dois primeiros lugares, porque além de competirem como melhor música, também competem com melhor clipe <3)
  • 1/1 Lugar:
Stone Cold - DEMI LOVATO

Clique no Gif para escutar.
  • 1/2 Lugar:
I hate u, i love u - GNASH

Clique na imagem para escutar.

É isso lindos, essas são minhas músicas favs do momento, espero que tenham gostado e comentem quais são as suas, beijos!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oie!!!!!

    Vim retribuir a visita e encontro um blog que quase que eu coloco ele nas costas e levo para minha casa hahaha

    Vi Playlist e já fui desesperada ler, sou apaixonada por músicas e você colocou aqui duas que eu escuto o tempo inteiro: Selena e Demi.

    Hands to myself.... que clipe, que música, que criatividade, que homem! hahaha, aquele cara é lindo demais BRASILLLLL! Ok, voltando ao normal de moça discreta, eu sou encantada com essa música.

    Stone Cold também, a Demi tá tão sentimental nesse clipe que nos faz sentir como se fôssemos nós as protagonistas do relacionamento retratado no clipe.

    Sua playlist é show!!!
    Amei conhecer seu blog e já estou seguindo porque quero ver as novidades ;)

    Beijos!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeeee, me abraça! hahaha
      Fiquei MUITO feliz com seu comentário. Vou fazer post sobre isso sempre <3

      Obrigada gata, amei seu blog!

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o sua playlist sou apaixonada por musica... adoro mesmo pois cresci e vivo musica ate hoje .. Adorei seu blog ... eu vim la do grupo blogueiras ever um super beijo .

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sua playlist sou apaixonada por musica... adoro mesmo pois cresci e vivo musica ate hoje .. Adorei seu blog ... eu vim la do grupo blogueiras ever um super beijo .

    ResponderExcluir
  4. Vi que tem Demi e Selena, já gostei! HAHAHAHAHA
    Stone Cold é maravilhosa, né? Já vi vários covers e adoro, mas sempre fico parada na voz da Demi. Maravilhosa. E Também tem Drake na playlist, né? Adoro!

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as ultimas 3! As outras não conheço..

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderExcluir
  6. Eu amo ouvir musica é minha paixão <3 A terceira musica eu estou escutando muito que é da Selena Gomes Amooo!!!

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images