Série: Shadowhunters

18:44

A série que animou meu feriado 

Hey! Tudo bom com vocês? Na sexta-feira (25) eu estava "boiando" pelo netflix e encontrei essa série que eu me apaixonei! Sou nova no "mundo das Séries", então a maioria das série eu me apaixono fácil e geralmente não tenho nenhuma crítica. É a primeira vez que falo sobre séries, por isso me perdoem se esse post não está a nível de uma "resenha", estou me acostumando rs. 

Ps: Não leio muitos livros e não li o que na qual a série foi baseada.



Shadowhunters é uma série de televisão americana baseada na série literária Os Instrumentos Mortais por Cassandra Clare, desenvolvida para a televisão por Ed Decter. A série é uma segunda adaptação da série literária, após o filme de 2013 Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, que também foi produzido pela companhia Constantin Film.

Clary Fray (Katherine McNamara) acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma Caçadora de Sombras, um ser humano meio anjo, que tem como tarefa proteger os humanos de demônios. Naquela noite, a mãe de Clary, Jocelyn Fray, é raptada por Valentim, um antigo Caçador de Sombras desonesto, que criou seu próprio "Círculo".
Com sua mãe ausente, Clary se volta para Luke, antigo amigo da família, e a única pessoa na qual ela confiava, mas acaba sendo traída. Clary se junta com um bando de Caçadores de Sombras para salvar sua mãe e descobre poderes que ela nunca soube que possuía. Clary é lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras, Jace, que é acompanhado por Isabelle e Alexander Lightwood, e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.
Bom, eu amo séries e filmes de Ação, então Shadowhunters já ganhou uns pontinhos nisso. É a primeira série do gênero "Fantasia" que eu assisto e não será a unica! Logo de cara, no primeiro episódio eu já me apeguei a série, não tem muito clichê (tirando o casal e alguém que sempre fica na friendzone), nos últimos episódios a série decaiu um pouco pra mim, como em toda série, sempre tem algo que acontece que te tira a vontade de assistir, mas eu estou torcendo do fundo do meu core para ser mentira! Se você ainda não assistiu, corre que ainda está na 1ª temporada, falando nisso... 
"A criação da série foi anunciada em 30 de março de 2015 e estreou em 12 de janeiro de 2016 nos Estados Unidos, através da rede de televisão Freeform. No dia 14 de março de 2016, a série foi confirmada para uma segunda temporada, que só irá ás telinhas em 2017."
 "...que só irá ás telinhas em 2017" COMO ASSIM? Não da pra esperar até 2017! O jeito é ficar "boiando" outra vez no netflix para encontrar e me apaixonar por outra série.

É isso gente, me perdoem de novo se não está a nível, mas é que to meio perdida, os próximos serão melhores, me contem se já assistiram, se gostaram ou não e também deixem sugestão de séries, aqui nos comentários. Beijos!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Eu gostei do filme, apesar de quem leu odiou. rs
    Tenho vontade de ver a série, parece ser interessante.
    Gente só 2017? Não tem na internet para assistir?
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que tem só 12 episódios :D
      Pois é!

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Não conhecia mas fiquei curiosa! Quanto à paleta da Zoeva não tenho 100% certeza, talvez não seja vegan mas pelo menos sei que a marca é cruelty free :D
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  3. não conhecia vou assistir ♡♡♡ tem news no blog ♡ www.signoritablog.com vem conferir =*

    ResponderExcluir
  4. Para ser sincera não conheço mas fiquei curiosa!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a serie. Quero começar a acompanhar uma logo mais, e a sua vai ficar na minha listinha de desejos.
    Beijos ♥
    www.jeniferalves.com

    ResponderExcluir
  6. meu irmao que tava vendo no netflix, eu ainda nao tive curiosidade, mas amei o seu post.

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Tô doida pra assistir, só não encontrei ainda foi um torrent pra baixar :(

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste online mesmo, olha esses sites:

      http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-shadowhunters-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html

      http://filmesserieshd.com/serie-shadowhunters-dublado-legendado-online/

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images